Você está aqui: Página Inicial > Reunião com pais e responsáveis dos estudantes ingressantes 2024/1

Reunião com pais e responsáveis dos estudantes ingressantes 2024/1

A reunião será realizada no dia 4/3, às 19h30min, no Auditório Enilda Feistauer
publicado: 27/02/2024 16h42, última modificação: 27/02/2024 17h11

A direção-geral do IFSul câmpus Pelotas e a Diretoria de Ensino (Diren), juntamente com os coordenadores dos cursos técnicos de nível médio e da formação geral, convidam os pais e responsáveis dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes, do primeiro semestre de 2024, para uma reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (4), às 19h30min, no auditório principal do Câmpus Pelotas (Enilda Feistauer).

A reunião será dividida em dois momentos. No primeiro momento, os pais e responsáveis serão recebidos pela equipe diretiva do Câmpus Pelotas no Auditório Enilda Feistauer. No segundo momento, os presentes serão conduzidos pelos coordenadores para uma visita às instalações dos cursos.