Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vestibular IFSul 2024/1: divulgados os locais das provas que acontecem no próximo domingo

PROCESSO SELETIVO

A lista das escolas e salas que receberão as/os candidatas/os podem ser consultadas na página do Processo Seletivo
publicado: 22/11/2023 09h27, última modificação: 22/11/2023 09h27

O Departamento de Seleção (DES) divulgou nesta terça-feira (21) a lista com os locais das provas do Vestibular para os cursos técnicos, que acontece no próximo domingo (26). Além das escolas e salas que receberão as/os candidatas/os, foram divulgadas instruções a essas pessoas que estarão concorrendo a uma das vagas na instituição.

>> Confira aqui as informações sobre os locais de prova

As provas terão duração de no máximo três horas e os candidatos devem ficar atentos ao relógio, pois não será permitida a entrada nos locais de prova após o fechamento dos portões. No caso dos cursos concomitantes e subsequentes, o fechamento dos portões ocorre às 8h55min e o início da prova, às 9h. Já na modalidade integrada, os portões serão fechados às 15h55min e o início das provas será às 16h.

*Com informações retiradas da Reitoria do IFSul