Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Terceiro Torneio Aberto de Tênis de Mesa será realizado hoje

Terceiro Torneio Aberto de Tênis de Mesa será realizado hoje

Evento reunirá competidores do câmpus e de mais quatro instituições
publicado: 26/04/2019 14h32, última modificação: 08/07/2019 10h37

Nesta sexta (26), às 14h30min ocorre, no ginásio da educação física, o Terceiro Torneio Aberto de Tênis de Mesa. Sob a coordenação do professor Davi Ferreira, o evento receberá competidores de escolas de Morro Redondo, e Canguçu, do Colégio Tiradentes da Brigada Militar de Pelotas e da medicina da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

O torneio terá quatro categorias – feminino (independente de idade);  masculino, até os 16 anos, a partir de 17 anos (iniciantes) e a partir de 17 anos (praticantes); e prevê a entrega de medalha aos competidores.

Integrando o projeto de ensino Tênis de Mesa, desenvolvido pelo professor Davi em parceria com a professora Alessandra Reis, o Torneio Aberto de Tênis de Mesa será realizado, dentro das possibilidades, nas mesmas datas dos conselhos de classe. Os treinos ocorrem às terças e sextas, às 18h15min, no espaço de convivência do câmpus.

Redação: Marcela Oliveira