Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais e responsáveis lota auditório do câmpus Pelotas

Reunião de pais e responsáveis lota auditório do câmpus Pelotas

DESTAQUE

Encontro foi realizado para conversar sobre os novos estudantes do semestre 2024/1 e estreitar os laços da família com a instituição
publicado: 05/03/2024 09h09, última modificação: 05/03/2024 09h09

Na última segunda-feira (4), às 19h30min, a equipe diretiva do câmpus Pelotas realizou uma reunião com pais e responsáveis dos ingressantes de 2024/1. Com auditório lotado, a conversa entre família e escola se estendeu por mais de uma hora, com esclarecimentos sobre o papel familiar e institucional na vida dos estudantes.

O diretor de ensino Rafael Krolow abriu a reunião, parabenizando os responsáveis presentes pelo ingresso das alunas e alunos na escola. Em seguida, possíveis dúvidas sobre os direitos e deveres dos estudantes e da instituição foram sanadas. Por fim, o diretor-geral Carlos Corrêa deu sua palavra, desejando uma boa jornada para os jovens que estão iniciando sua vida acadêmica no IFSul.

Com mais de oito décadas de história, o câmpus Pelotas oferece não só cursos técnicos de nível médio, mas também cursos superiores de graduação e de pós-graduação. Do mesmo modo, há cursos de formação inicial continuada, os chamados de FIC, que são oportunidades de qualificação profissional. Com um ensino público, gratuito e de qualidade, o IFSul abre as portas para um futuro próspero daqueles que aqui estudam.