Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião com pais e responsáveis dos estudantes ingressantes 2023/2

Reunião com pais e responsáveis dos estudantes ingressantes 2023/2

REUNIÃO

A reunião será realizada no dia 21/8, às 19h30min, no Auditório Enilda Feistauer
publicado: 18/08/2023 08h27, última modificação: 18/08/2023 08h27

A direção-geral do IFSul câmpus Pelotas e a Diretoria de Ensino (Diren), juntamente com os coordenadores dos cursos técnicos de nível médio e da formação geral, convidam os pais e responsáveis dos estudantes ingressantes dos cursos técnicos integrados e concomitantes, do segundo semestre de 2023, para uma reunião que ocorrerá na próxima segunda-feira (21), às 19h30min, no auditório principal do Câmpus Pelotas (Enilda Feistauer).

A reunião será dividida em dois momentos. No primeiro momento, os pais e responsáveis serão recebidos pela equipe diretiva do Câmpus Pelotas no Auditório Enilda Feistauer. No segundo momento, os presentes serão conduzidos pelos coordenadores para uma visitação às instalações dos cursos.