Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prata da Casa prorroga inscrições até terça-feira (26)

Prata da Casa prorroga inscrições até terça-feira (26)

EVENTO

Inscrições vão até 26 de setembro (terça-feira)
publicado: 22/09/2023 15h29, última modificação: 25/09/2023 08h01

A edição especial de 80 anos da Prata da Casa teve seu prazo de inscrições prorrogado para o dia 26 de setembro. Importante ressaltar que serão aceitos projetos de artes visuais como desenhos, pinturas, fotografias, esculturas e mais; na literatura entram poesias, contos e livros; e outros tipos de arte também serão aceitos como músicas, teatro, dança, performance e artesanato.

Toda a comunidade acadêmica pode se inscrever, desde alunos até terceirizados. A inscrição deve ser feita através do formulário eletrônico da categoria desejada.

>> INSCREVA-SE AQUI

Categorias:

>> Artes Visuais: Desenho, pintura, gravura, fotografia, design, escultura, vídeo

>> Literatura: Poesia, contos e livros

>> Teatro, dança e performance

>> Artesanato

>> Música

Sobre as exposições

A exposição de artes visuais, poesias, contos e livros, acontece de 02 a 27 de Outubro. Já as apresentações musicais, de teatro, dança e performance, acontecem de 02 a 12 de Outubro, por fim, a feira de artesanato acontece de 09 a 12 de Outubro;

A Festa de Aniversário e do Dia das Crianças, na qual a escola estará de portas abertas para visitação pela comunidade pelotense, acontece no dia 12 de Outubro, das 14h às 19h.

Mais informações e dúvidas pelo e-mail pl-coac@ifsul.edu.br, pelo telefone (53) 2123-1123 ou presencialmente na sala 311 (antigo COSIE) junto a Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC.