Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Quartas em Formação desta semana é adiado

Projeto Quartas em Formação desta semana é adiado

ENSINO

Por conta da paralisação das atividades na instituição nesta quarta (27), ação será remanejada para 2020. Nova data será informada pelos organizadores
publicado: 25/11/2019 16h26, última modificação: 25/11/2019 16h46

Com a paralisação das atividades na instituição nesta quarta-feira (27), conforme determinação do Sinasefe/IFSul, a edição desta semana do projeto Quartas em Formação foi adiada. Segundo os organizadores, a ação será remanejada para 2020, e uma nova data será definida posteriormente.

Criado por professores do curso de formação pedagógica para graduados não licenciados, o projeto surgiu em decorrência dos debates levantados a partir da vivência de estudantes e professores do curso. Trazendo discussões que reforcem a ação docente, a iniciativa busca levantar questões referentes ao papel da educação, além de aprimorar a formação de estudantes dos cursos de licenciatura e pedagogia.

registrado em: