Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor PHD da UFPel é o convidado do webinário desta terça (23)

Professor PHD da UFPel é o convidado do webinário desta terça (23)

ENGENHARIA E CIÊNCIAS AMBIENTAIS

Atividade promovida pelo PPGECA/câmpus Pelotas será transmitida a partir das 20h, no Google Meet
publicado: 22/06/2020 16h18, última modificação: 22/06/2020 16h18

Nesta terça-feira (23), será realizado mais um webinário promovido pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECA) do câmpus Pelotas, o penúltimo do ciclo que teve início no dia 4 e termina no dia 29 de junho.

A atividade terá como convidado o professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e egresso do curso técnico em química da então Escola Técnica Federal de Pelotas (ETFPel), hoje IFSul/câmpus Pelotas, Fábio Clasen Chaves. O palestrante é PHD em Biologia Vegetal pela Rutgers - Universidade Estadual de Nova Jérsei, nos Estados Unidos, e, na UFPel, atua no Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel.

O tema do webinário será “Hot Topics em Exposmics: exposições ambientais humanas – poluição e contaminação do ar e águas”. A transmissão começa a partir das 20h e se estende até às 21h30min, pelo Google Meet. Para participar, é necessário enviar e-mail para ppgeca.ifsul@gmail.com e solicitar a inscrição.

A comissão organizadora informa que haverá certificação aos participantes e que as inscrições poderão ser realizadas por webinário. O público-alvo são os alunos do PPGECA e demais estudantes de graduação do IFSul.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de julho. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.

registrado em: ,