Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Verão 2023: orientações para matrícula dos aprovados em 3ª chamada nos cursos técnicos

Notícias

Processo Seletivo Verão 2023: orientações para matrícula dos aprovados em 3ª chamada nos cursos técnicos

PROCESSO SELETIVO

Veja o listão dos aprovados, as orientações gerais e o cronograma de matrícula
publicado: 13/02/2023 17h11, última modificação: 13/02/2023 17h11

O cronograma de matrícula para os aprovados na 3ª chamada, realizada na última sexta-feira, 10 de fevereiro, no formato de chamada oral, já está disponível.  

Antes de dar início ao processo de matrícula é necessário que o candidato leia com atenção o edital do processo seletivo para compreender os documentos necessários para realizar o ingresso. 

Veja a seguir o documento com as informações e orientações gerais para matrícula e o listão dos aprovados na chamada oral:

>> ENSINO TÉCNICO – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Os candidatos devem efetuar suas matrículas no ensino técnico a partir do envio de documentos em um formulário na internet:

>> CLIQUE AQUI PARA ENVIAR OS DOCUMENTOS 

Em caso de dúvidas relacionadas aos documentos para matrícula, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas pelo e-mail: pl-tecnico@ifsul.edu.br. Também está disponível o telefone do setor: (53) 2123-1061 (segundas-feiras das 14h às 17h e de terças a sexta-feiras das 8h às 13h).