Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira Roda de Conversa Feminista do câmpus Pelotas ocorre nesta segunda

Primeira Roda de Conversa Feminista do câmpus Pelotas ocorre nesta segunda

EVENTO

Evento é promovido por alunas do câmpus, com apoio do Grêmio Estudantil. Meninos também são bem vindos
publicado: 04/05/2018 17h20, última modificação: 04/05/2018 17h20

Na próxima segunda-feira (7), ocorrerá a Primeira Roda de Conversa Feminista do IFSul/câmpus Pelotas. O evento ocorrerá no Mini Auditório 1, das 13h30min às 15h. A roda será composta por estudantes do instituto, que irão relatar como se deu o descobrir-se feminista e a importância de se reconhecer como tal.

Serão discutidas questões como: relacionamento abusivo, desigualdade no mercado trabalho, a importância do movimento feminista negro, dentre outras pautas. O intuito da Roda de Conversa é ampliar o debate do feminismo dentro e fora do ambiente escolar. Por isso, objetiva-se que este seja o primeiro de muitos espaços de debate.

registrado em: ,