Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGEdu abre seleção para aluno especial

PPGEdu abre seleção para aluno especial

OPORTUNIDADE

Inscrições para mestrado e doutorado podem ser feitas até 24/03, por meio de formulário online
publicado: 22/03/2021 11h57, última modificação: 22/03/2021 11h57

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do câmpus Pelotas está com inscrições abertas para aluno especial do doutorado e mestrado profissionais em educação e tecnologia. Interessados podem se inscrever até quarta-feira (24), por meio de formulário online.

>>> INSCREVA-SE AQUI

No ato da inscrição, o candidato deverá enviar uma cópia digitalizada de todos os documentos solicitados e preencher uma justificativa de sua candidatura, número do CPF, nome e a disciplina que pretende cursar, podendo elencar uma segunda opção para o caso de não ser atendido em sua preferência. Além disso, também é necessário anexar uma cópia digitalizada do currículo Lattes, em PDF.

A seleção será realizada com base em análise do currículo do candidato e de sua justificativa para cursar a disciplina ou seminário pretendido. O resultado será divulgado na página do programa, no dia 31/03. A matrícula para os selecionados será realizada no dia 02/04,  por meio de formulário online.

Para acessar o edital completo, clique aqui.