Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós em esporte escolar tem defesa de TCC marcada para terça (22)

Pós em esporte escolar tem defesa de TCC marcada para terça (22)

ANOTE AÍ

Apresentação do trabalho do pesquisador Vinicius Guadalupe Barcelos Oliveira à banca ocorrerá às 16h, em sala virtual
publicado: 18/03/2022 08h44, última modificação: 18/03/2022 09h04

"Prática de atividade física e esportiva durante a pandemia de Covid-19: uma análise com escolares  de uma cidade de pequeno porte no Rio Grande do Sul". Este é o tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) que será defendido nesta terça-feira (22) e que integra o cronograma de defesas do curso de especialização em esporte escolar do câmpus Pelotas.

De autoria do pesquisador Vinicius Guadalupe Barcelos Oliveira, sob orientação e coorientação, respectivamente, dos professores do curso Thiago Terra Borges e Cesar Augusto Häfele, o TCC será apresentado e defendido às 16h, em sala virtual. O artigo analisou a prevalência de atividade física, a prática esportiva no período de pandemia e as mudanças que a disciplina de educação física teve que realizar para se adaptar ao ensino remoto. Os dados apresentados são de alunos do ensino médio de uma cidade do Sul do Brasil.

Interessados em prestigiar a defesa podem solicitar o link da sala virtual por meio do e-mail do curso: pl-cpgee@ifsul.edu.br.