Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MECA prorroga prazo para inscrições até segunda-feira (27)

Notícias

MECA prorroga prazo para inscrições até segunda-feira (27)

PÓS-GRADUAÇÃO

O Programa de Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais oferece 24 vagas, com inscrições através do e-mail do PPGECA
publicado: 22/11/2023 16h58, última modificação: 22/11/2023 16h58

O programa de pós-graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IFSul) câmpus Pelotas, prorrogou seu período de inscrições. O novo prazo do curso de Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais (MECA) vai até a próxima segunda-feira, 27 de novembro.

Os cursos possuem duas áreas com duas linhas de pesquisa cada, sendo a primeira área de Gestão e Tecnologia Ambiental com as linhas: “Química e Toxicologia Ambiental” e “Gestão e Tecnologia Ambiental”. A segunda área é de Engenharia Sanitária, com as linhas: “Tratamento de Efluentes e de Resíduos Sólidos” e “Recuperação de Áreas Degradadas”.

>> ACESSE O EDITAL

Ao todo serão ofertadas 24 vagas, sendo 18 delas para ampla concorrência e 6 por reserva de vaga. As inscrições devem ser feitas através do email pl-ppgeca@ifsul.edu.br e o candidato deve enviar os seguintes documentos: Ficha de Inscrição, projeto, currículo Lattes, itens indicados para pontuação do currículo, documento comprobatório ao direito à reserva de vaga e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF e diploma de Graduação).

Confira o novo cronograma:

Inscrições: até 27 de novembro, às 18h

Homologação preliminar das inscrições: 28 de novembro

Interposição de recursos das inscrições: 29 de novembro até as 18h

Homologação final das inscrições: 30 de novembro

Divulgação do resultado final das análises do Currículo Lattes: 11 de dezembro

Defesas do Anteprojeto de Pesquisa: 13 a 15 de dezembro

Divulgação do Resultado Final: 20 de dezembro