Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul prorroga inscrições para curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação (CPEaD)

PÓS-GRADUAÇÃO

Novo prazo para se inscrever vai até dia 19 de novembro. São oferecidas 450 vagas para o curso à distância
publicado: 13/11/2023 10h19, última modificação: 13/11/2023 10h19

O câmpus Pelotas prorrogou as inscrições para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), na modalidade à distância, até o dia 19 de novembro. Serão oferecidas, no total, 450 vagas distribuídas entre as quais, 10% estão reservadas aos servidores do IFSul. As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2023, conforme o calendário acadêmico vigente.

>>CONFIRA O EDITAL

O curso é oferecido através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de apoio presencial dos municípios de Balneário Pinhal, Cacequi, Camargo, Candelária, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Picada Café, Quaraí, Rosário do Sul, São José do Norte e São Sepé.

Quem pode ingressar

Podem concorrer ao CPEaD as candidatas e candidatos que possuírem diploma de curso de graduação, reconhecido pelo MEC e que, de preferência, atuem na área de educação básica. Além de ter disponibilidade para acompanhar as atividades propostas e participar de, no mínimo, dois encontros presenciais por semestre no polo de apoio indicado pelo aluno no formulário de inscrição. O acesso à internet será de responsabilidade do estudante.

Demais informações estão presentes no edital.

Confira o cronograma

Inscrição (via formulário eletrônico) – Das 8h do dia 25 de outubro às 23h59min do dia 19 de novembro de 2023

Relação de inscritos e notas parciais – 22 de novembro de 2023

Período de recursos – 23 e 24 de novembro de 2023