Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul convoca ausentes para curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação (CPEaD)

Notícias

IFSul convoca ausentes para curso de pós-graduação Lato Sensu em Educação (CPEaD)

PÓS-GRADUAÇÃO

Prazo para realizar matrícula vai até o dia 7 de fevereiro. São oferecidas 47 vagas para o curso à distância
publicado: 01/02/2024 10h01, última modificação: 01/02/2024 10h01

O câmpus Pelotas divulgou a quarta chamada para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), na modalidade à distância. São 47 vagas remanescentes que devem ser preenchidas, com matrículas até a próxima quarta-feira (7). As aulas estão previstas para iniciar no segundo semestre de 2023, conforme o calendário acadêmico vigente.

>>CONFIRA O EDITAL

O procedimento de matrícula é 100% on-line, através do Portal Gov.BR do Governo Federal. Para realizar o trâmite é necessário estar em posse de uma cópia digital dos documentos exigidos conforme o tipo de vaga, que pode ser consultado na página do edital. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail pl-superior@ifsul.edu.br e do telefone (53) 2123-1061, de terça a sexta-feira das 9h às 13h.

O curso é oferecido através do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), nos polos de apoio presencial dos municípios de Balneário Pinhal, Cacequi, Candelária, Encruzilhada do Sul, Nonoai, Picada Café, Quaraí, Rosário do Sul e São Sepé. Os polos Camargo e São José do Norte já tiveram suas vagas completamente ocupadas.