Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Prêmio Poesia IFSul divulga resultado do concurso

I Prêmio Poesia IFSul divulga resultado do concurso

80 ANOS

As poesias tiveram como tema “Um Amor de IF” e fazem alusão ao aniversário de 80 anos do Câmpus Pelotas
publicado: 29/09/2023 14h25, última modificação: 29/09/2023 15h48

O I Prêmio Poesia IFSul divulga o resultado dos vencedores do concurso. Nesta primeira edição, o tema das poesias foi “Um Amor de IF”, em alusão ao aniversário de 80 anos do Câmpus Pelotas. O público que se inscreveu foram alunas/os, servidoras/es e egressas/os.

>> Confira o perfil no Instagram

O objetivo do prêmio é fomentar o desenvolvimento cultural, estimulando a criação artística e dando visibilidade a novos talentos literários, por intermédio da divulgação e valorização da poesia. As poesias classificadas nas três categorias, entre o primeiro e o terceiro lugar, serão recitadas no Sarau do Instituto Francisco Lobo da Costa no dia 3 de outubro, às 19h30, na Sala dos Servidores do Câmpus Pelotas. Confira o resultado:

Primeira modalidade – Alunos/as

1º lugar - Vicente Rodrigues Teixeira