Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo Escoteiro Itapuã: alteração da data de reunião extraordinária

Notícias

Grupo Escoteiro Itapuã: alteração da data de reunião extraordinária

ANOTE AÍ!

Encontro virtual ocorrerá dia 24 de fevereiro, às 18h, via Google Meet
publicado: 04/02/2022 18h33, última modificação: 16/02/2022 09h17

A reunião extraordinária da assembleia de constituição e reabertura do Grupo Escoteiro Itapuã, do câmpus Pelotas, que aconteceria dia 25, foi remarcada para o dia 24 de fevereiro, às 18h, em virtude do feriado de carnaval. Do encontro, que ocorrerá virtualmente, via Google Meet, poderão participar servidores e estudantes do IFSul maiores de idade que queiram fazer parte do grupo como membro adulto, além dos servidores que já integram o projeto/programa Grupo de Escoteiros Itapuã. Menores de 18 anos deverão ser representados pelos pais ou responsáveis.

>> LINK PARA A REUNIÃO NO GOOGLE MEET

Entre as 13 pautas listadas pelo edital de convocação e que serão debatidas durante a reunião, estão a eleição da diretoria para o biênio 2022-2024, definição da data de início das atividades do grupo escoteiro e o concurso para símbolo e mascote do grupo.

Interessados em receber o arquivo pdf dos documentos que serão analisados deverão solicitar o material até 24 horas  antes do horário marcado para a realização da assembleia, pelo e-mail escoteirositapua@gmail.com.

>> CONFIRA AQUI O EDITAL RETIFICADO DE CONVOCAÇÃO NA ÍNTEGRA