Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Gincana Cultural prorroga inscrições até sexta-feira (29)

Notícias

Gincana Cultural prorroga inscrições até sexta-feira (29)

80 ANOS

Novo prazo vai até dia 29 de setembro. A gincana ocorrerá entre os dias 2 e 7 de outubro
publicado: 26/09/2023 10h34, última modificação: 26/09/2023 10h39

O prazo para participar da Gincana Cultural foi prorrogado, interessados podem se inscrever até o dia 29 de setembro, sexta-feira. Com o tema “Câmpus Pelotas, há 80 anos transformando vidas”, a gincana acontecerá entre os dias 2 e 7 de outubro.

>> INSCREVA-SE AQUI

>> LEIA O REGULAMENTO NA ÍNTEGRA

As equipes podem ser compostas por estudantes, servidores, docentes e terceirizados de qualquer campus do IFSul, egressos ou comunidade externa, com a única regra de que tenham vínculo com algum participante da comunidade acadêmica. Os times devem ter no mínimo 10 e no máximo 30 integrantes, sendo que até 20% pode ser de comunidade externa.

Para deixar mais divertido, a equipe deve ter um nome e símbolo (animal, equipamento, ferramenta etc.) para a identificação. As cores de cada equipe serão designadas pela comissão organizadora.

A abertura oficial será no dia 2 de outubro, a partir das 18h30min, na sala dos servidores do Câmpus Pelotas, na qual será necessária a presença de dois ou mais responsáveis de cada equipe. Para mais informações, é recomendado à leitura do regulamento.