Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Evento de Cartas Pedagógicas acontece na quinta-feira (7)

Evento de Cartas Pedagógicas acontece na quinta-feira (7)

CONVITE

Atividade é promovida pelo UTOPIA, em apoio com o CAVG e o Instituto Lar de Jesus. Inscrições vão até 5 de dezembro
publicado: 04/12/2023 10h57, última modificação: 04/12/2023 10h57

O câmpus Pelotas, em apoio com o CAVG e o Instituto Lar de Jesus, promove na quinta-feira (7) o evento “A Boniteza da Educação por meio de Cartas Pedagógicas”. Com início às 18h15min, a atividade é uma promoção do UTOPIA - Grupo de pesquisa, estudos, reflexões e diálogos sobre educação do IFSul/Pelotas e do GEPTEA - Grupo de Estudo e Pesquisa Transdisciplinar em Educação Ambiental do IFSul/CAVG.

As inscrições, feitas através do site do evento, para participar vão até o dia 5 de dezembro. Toda a conveção será realizada nas dependências do câmpus Pelotas, localizado na Praça Vinte de Setembro, 455.

>> Confira o site

>> Realize sua inscrição