Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em esporte escolar tem defesa de TCC nesta terça (15)

Especialização em esporte escolar tem defesa de TCC nesta terça (15)

PÓS-GRADUAÇÃO

Apresentação da pesquisadora Manuela da Fonseca à banca está marcada para as 19h, em sala virtual
publicado: 11/03/2022 11h30, última modificação: 11/03/2022 11h51

Nesta terça-feira (15) será realizada mais uma defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da especialização em esporte escolar do câmpus Pelotas. Intitulado “As percepções e as expectativas referentes ao futsal feminino de alunas concluintes do ensino médio de uma escola pública de Pelotas/RS”, o artigo é de autoria da pesquisadora Manuela da Fonseca, sob orientação da professora Márcia Rejane Vieira Guimarães.

Marcada para as 19h, a apresentação e defesa junto à banca é aberta a toda a comunidade acadêmica e ocorrerá remotamente. Interessados em prestigiar o momento devem solicitar o link da sala virtual, enviando e-mail para a coordenação do curso: pl-cpgee@ifsul.edu.br.

Saiba mais

Manuela da Fonseca é professora, licenciada e bacharel em educação física. A definição do tema de seu TCC está diretamente relacionada a suas experiências com o futsal e o interesse em aprofundar estudos sobre este esporte, do qual também é praticante. Outro motivador, segundo Manuela, é o número reduzido de estudos no Brasil sobre futsal feminino, tanto em nível escolar como profissional.