Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe do IFSul é tetra nos Jepel 2019

Equipe do IFSul é tetra nos Jepel 2019

ESPORTES

Dupla mista do câmpus Pelotas ainda ficou em 1º lugar em corrida de 8 Km em evento paralelo
publicado: 01/11/2019 12h17, última modificação: 01/11/2019 12h18

No último sábado (26) a equipe de atletismo do câmpus participou da etapa final dos Jogos Escolares de Pelotas (Jepel), realizada em Monte Bonito. Com o resultado desta etapa e a soma de pontos das fases anteriores, o IFSul é tetra campeão no masculino e feminino.

Na modalidade cross country, corrida realizada em terreno irregular, o instituto contou com a representação de 24 atletas, que buscaram a superação durante os 2 Km de percurso em elevada temperatura.

Durante o evento, também ocorreu a 7ª Corrida Mais Bonito Monte. Com percurso de 8 Km, a dupla mista que representou o câmpus conquistou o primeiro lugar.

registrado em: , ,