Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega das Cestas Básicas Remanescentes

Entrega das Cestas Básicas Remanescentes

publicado: 17/02/2022 18h21, última modificação: 17/02/2022 18h21

Prezados Alunos e/ou Responsáveis

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil comunica que a entrega das cestas básicas remanescentes será no dia 24/02 (quinta-feira). Os alunos inscritos para o recebimento das cestas devem informar-se dos devidos procedimentos para retirada.

LOCAL E DATA

• Porta externa do auditório do campus Pelotas;
  • Data e horário (conforme seu agendamento): 24/02 – Quinta-feira: 13:30h as 16:30h

Confira no LINK seu agendamento - LINK AGENDAMENTO

Atenção: Caso o estudante contemplado não retire a cesta básica NÃO haverá nova entrega. As cestas serão disponibilizadas para os estudantes que estão na lista de espera.

Procedimentos para retirada das cestas:

• Obrigatório a apresentação do RG ou carteira do IFSUL;
  • Pode ser retirada pelos responsáveis, porém segue a obrigatoriedade do documento do aluno;
  • Indispensável o uso de máscaras, tanto do aluno quanto dos responsáveis;
  • Entrega individualizada. Em caso de fila, respeitar dois metros de distanciamento.
  • Serão aproximadamente 20 quilos;

Precaução:

Em caso do aluno ou algum familiar apresentar sintomas gripais, estar em isolamento domiciliar em decorrência de exame positivo para coronavírus ou estar aguardando resultado do exame, os mesmos não devem comparecer ao campus e sim entrar em contato pelo telefone da COAE (53) 98406-9758.

Estaremos atendendo através do e-mail  ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758.