Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eletrônica promove palestra “Desenvolvimento Humano – O conhecimento além da técnica”

Notícias

Eletrônica promove palestra “Desenvolvimento Humano – O conhecimento além da técnica”

CONVITE

Evento, que será realizado dia 8 de agosto, faz parte das comemorações dos 60 anos do curso técnico e dos 80 anos do câmpus Pelotas
publicado: 12/07/2023 10h11, última modificação: 12/07/2023 10h11

O curso técnico em Eletrônica do câmpus Pelotas está promovendo a palestra “Desenvolvimento Humano – O conhecimento além da técnica”. O encontro será ministrado por Ariel Palau e Maurício Tavares no dia 8 de agosto, às 19h, no auditório Enilda Feistauer.

O evento faz parte das comemorações dos 60 anos da TRO, assim como dos 80 anos da escola. Toda a comunidade pelotense está convidada a participar dessa conversa, necessitando apenas da inscrição prévia pelo formulário.

>> Inscreva-se gratuitamente

Sobre a palestra

O projeto pretende aumentar o conhecimento além da técnica, além de explorar aqueles essenciais no estabelecimento de convívio social para construção de relações saudáveis e produtivas. Outros objetivos da iniciativa são:

- Proporcionar uma reflexão sobre suas próprias habilidades, pontos fortes, interesses e valores, a fim de entenderem melhor suas próprias identidades e direcionarem suas ações futuras;

- Estimular o pensamento crítico através de conhecimento sobre tipos de comunicações e diferentes perspectivas;

- Destacar a importância do trabalho em equipe e construção de relações saudáveis;

- Conscientizar sobre a importância da saúde mental e bem estar e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.