Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DIRPEX convida a comunidade escolar para planejamento de atividades no estande do IFSul na FENADOCE

FENADOCE

Aqueles que tiverem intenção de participar, devem entrar em contar com a coordenadora do projeto
publicado: 12/04/2023 16h08, última modificação: 12/04/2023 16h08

A Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX, convida a comunidade escolar para organização e planejamento de atividades e projetos a serem apresentados no estande do IFSul Câmpus Pelotas e IFSul Câmpus Pelotas Visconde da Graça na FENADOCE 2023.

O objetivo é mostrar para as/os visitantes do evento a diversidade de ações realizadas nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de proporcionar às/aos estudantes uma oportunidade de interação e compartilhamento de conhecimento com a sociedade.

Para a exposição dos projetos serão disponibilizados cubos e não serão permitidos uso de banners. Logo, é importante o uso de materiais com apelo visual, para que visitantes de todas as faixas etárias possam interagir ou visualizar os projetos.

No ano de 2022, a FENADOCE recebeu mais de 300 mil visitantes, sendo um dos principais eventos de divulgação de nossa escola e também de difusão da educação pública, de qualidade e gratuita.

Para mais informações e enviar intenção de participação, é necessário entrar em contato com a coordenadora do projeto, a servidora Marilvana Giacomelli Tavares pelo e-mail.

>>ACESSE O E-MAIL AQUI

registrado em: ,