Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cursos de Design promovem semana de atividades

Cursos de Design promovem semana de atividades

DIVULGAÇÃO

A “Semana do Design” ocorre entre os dias 23 e 27 de outubro, com inscrições por formulário online
publicado: 18/10/2023 09h27, última modificação: 18/10/2023 12h47

A última semana de outubro será movimentada na Escola de Design do câmpus Pelotas. Entre os dias 23 e 27, os cursos técnicos em design gráfico, design de interiores e bacharelado em design irão promover palestras, oficinas, feirinhas e exposições de trabalhos.

>> INSCREVA-SE NO EVENTO AQUI

As atividades são totalmente gratuitas e abertas a acadêmicos de todas instituições de ensino, ex-alunos, professores, servidores e profissionais das áreas. É importante ressaltas que as oficinas não terão inscrição prévia, para participar, basta estar inscrito no evento e chegar na sala alguns minutos antes do horário previsto. Todas as oficinas têm vagas limitadas.

Confira o cronograma das palestras e das oficinas no perfil do Instagram @designifsul.