Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso Técnico de Eletrônica premia aluno vencedor do concurso de criação da nova logo

DESTAQUE

A criação da nova logo tem o objetivo de comemorar os 60 anos do curso que acontece entre os dias 11 e 15 de setembro
publicado: 03/05/2023 19h02, última modificação: 04/05/2023 10h38

No final do ano de 2022, o Curso Técnico de Eletrônica, através da Comissão Organizadora dos 60 anos do curso liderada pela Professora Roberta Palau e representada pelo professor Gustavo Giusti, propuseram aos alunos um concurso para o desenvolvimento da logo festiva para o ano de 2023 que comemora os 60 anos do Curso Técnico de Eletrônica. A premiação consistia em um multímetro, uma camiseta do Intercursos e um Arduino, além de fazer história nesta data comemorativa e ter sua criação estampada no Intercursos, nas camisetas, moletons e corredores do curso.

Foram recebidas em torno de vinte e cinco opções de logo, as quais foram votadas e escolhidas no início do período letivo deste ano pelo grupo de professores do Curso de Eletrônica. O aluno Raphael Ferreira Regner teve sua logo escolhida por unanimidade, destacando-se pela criatividade e design pensando em cima da ideia de display de sete segmentos, muito utilizado no curso e também bastante presente nos equipamentos eletrônicos atuais.

Este ano o Curso Técnico de Eletrônica comemora seus 60 anos de história junto as atrações dos 80 anos da nossa instituição, na semana do dia 11 a 15 de setembro com uma semana dedicada a estas comemorações através de palestras, visitas técnicas, minicursos e muitas novidades que serão divulgadas ao longo do ano de 2023. Aguardem!