Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Química lança concurso de logotipo dos 45 anos

Notícias

Química lança concurso de logotipo dos 45 anos

EDITAL

As inscrições vão até 30 de novembro através de edital
publicado: 30/10/2023 16h50, última modificação: 31/10/2023 08h47

O Curso Técnico em Química, criado em 1979, completará 45 anos de existência em 2024. Desde o início de agosto um grupo de servidores têm trabalhado nas comemorações que ocorrerão no ano que vem. Dando início às atividades, o curso está promovendo um concurso do logotipo a ser usado como identidade visual das comemorações. As inscrições ocorrem entre 30 de outubro de 2023 a 30 de novembro.

>> Confira o edital

O logotipo será usado em todos os documentos, sites, redes sociais, ou qualquer atividade alusiva as comemorações. A professora Eloisa Hasse, presidente da comissão que está organizando as comemorações, ressalta: “Esta é a primeira de muitas atividades para a comemoração dos 45 anos do curso Técnico em Química. O edital é aberto e permite a participação de todos que desejarem contribuir para esse momento histórico do curso e do Campus Pelotas”.

O logotipo deverá considerar de forma abrangente as características do Curso Técnico de Química, além da presença do número 45 e da cor azul cobalto, em referência ao seu aniversário, de forma que represente clara e concisamente a identidade do mesmo.