Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Chamada Pública seleciona grupo de teatro para produção de espetáculo

Chamada Pública seleciona grupo de teatro para produção de espetáculo

CHAMADA PÚBLICA

O grupo precisa estar vinculado a uma escola de ensino médio. Inscrições vão até 05 de novembro
publicado: 01/11/2023 16h08, última modificação: 01/11/2023 16h08

O câmpus Pelotas abre chamada pública para seleção de grupo de teatro, vinculado a uma escola de ensino médio, para a produção de espetáculo teatral para o projeto "Teatro na escola, apresenta!", contemplado no Edital PROEX no 03/2023 – Fomento à Cultura.

>>ACESSE A CHAMADA PÚBLICA

A chamada tem o objetivo de selecionar um grupo de teatro vinculado à escola de ensino médio, estimulando a produção artística e cultural local e regional. Para participar, o grupo deve se inscrever até as 23h59 pelo e-mail pl-coac@ifsul.edu.br;  ter pelo menos dois anos de atividades vinculadas a escolas de ensino médio, apresentar atuação na área artística, cultural e literária comprovada por meio de portfólio; apresentar sinopse e breve roteiro do espetáculo proposto; informar o nome completo, endereço, RG, CPF, telefone e e-mail do/a diretor/a do grupo; e apresentar o termo de cessão de direitos de imagem e som assinado pelo/a diretor/a do grupo.

O grupo teatral vinculado selecionado receberá uma bolsa de até R$ 1000,00 como ajuda de custo para a realização da apresentação, a qual deverá ser executada até o dia 15 de dezembro de 2023.

Confira o cronograma

Inscrições- 01 a 05 de novembro