Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas lança edital com 32 vagas para bolsistas

Câmpus Pelotas lança edital com 32 vagas para bolsistas

ESTUDANTES

Bolsa mensal será de R$400,00. Inscrições vão até 20 de março
publicado: 15/03/2022 19h26, última modificação: 16/03/2022 12h51

O câmpus Pelotas lançou nesta terça-feira (15) edital para seleção de bolsistas para apoio às atividades de ensino. Ao todo, são 32 vagas para atuação em coordenadorias de cursos e áreas. As inscrições vão até 20 de março.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais, com bolsa mensal de R$400,00. É necessário que o estudante possa desenvolver seu trabalho em, pelo menos, um turno inverso ao que está matriculado.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar e-mail para a  coordenadoria correspondente à vaga de interesse, contendo ficha de inscrição (Anexo I), devidamente preenchida, juntamente com o histórico escolar parcial emitido diretamente do SUAP-Edu. A lista completa dos endereços eletrônicos das coordenadorias está disponível no edital.

>> CONFIRA AQUI O EDITAL NA ÍNTEGRA

As entrevistas com os candidatos serão realizadas pelas coordenadorias no período de 23 a 25 de março, via Google Meet. O cronograma com os horários das entrevistas será divulgado pelas coordenadorias de cursos ou áreas.

O resultado final da seleção de bolsistas será divulgado no dia 30 de março, no site do câmpus Pelotas.