Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas divulga palestra sobre práticas pedagógicas

Câmpus Pelotas divulga palestra sobre práticas pedagógicas

CONVITE

Evento ocorre na sala de videoconferência da Faculdade de Educação da UFPel, no dia 29 de novembro, às 9h
publicado: 27/11/2023 11h43, última modificação: 27/11/2023 11h43
O câmpus Pelotas convida sua comunidade para assistir a palestra do professor Dr. Victor Díaz Esteves "Diário de Bordo Pedagógico (ou Bitágoras Pedagógicas) como dispositivo descolonial na educação formal a partir das práticas pedagógicas e pesquisas participativas". O evento ocorre no dia 29 de novembro, às 9h, na sala de videoconferência da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O palestrante é pesquisador da CSIC/Universidade da República e professor do Centro Regional de Professores do Centro - Flórida CFE/ANEP Uruguai.