Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre seleção de estudantes bolsistas para participação em Projeto de Ensino

EDITAL

As inscrições ocorrem de 27 de setembro a 2 de outubro através dos e-mails disponíveis no edital
publicado: 27/09/2023 15h15, última modificação: 27/09/2023 15h15

O IFSul Câmpus Pelotas abre inscrições para o processo seletivo de estudantes bolsistas interessados em participar de Projeto de Ensino do curso de Educação Física. O projeto visa oportunizar aos estudantes o desenvolvimento de atividades complementares ao currículo do curso de Educação Física ofertada pelo câmpus. As inscrições serão feitas no período de 27 de setembro a 2 de outubro, através do e-mail disponibilizado no edital.

>>ACESSE O EDITAL

A seleção será efetuada através da análise do histórico escolar e da realização de entrevista. As entrevistas serão realizadas no período de 3 a 4 de outubro, conforme cronograma elaborado pela coordenadoria participante do projeto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 6 de outubro pelo site oficial do câmpus Pelotas, acessível em Editais / Câmpus Pelotas / Editais 2023 / Edital 33/2023.