Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Câmpus Pelotas abre edital complementar para bolsistas de apoio ao ensino

Câmpus Pelotas abre edital complementar para bolsistas de apoio ao ensino

ESTUDANTES

As três vagas abrangem o curso técnico em edificações e a área de educação física. Inscrições vão até dia 14 de novembro
publicado: 13/11/2023 10h00, última modificação: 13/11/2023 10h00

O câmpus Pelotas tornou público nesta segunda-feira, as inscrições para o edital complementar para seleção de estudantes bolsistas para apoio ao ensino. São oferecidas três bolsas, sendo uma no turno da manhã, outra na tarde e a última em período misto, nas áreas da edificações e educação física. As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 14 de novembro e devem ser realizadas através do e-mail das coordenadorias.

>>CONFIRA O EDITAL

Quem pode ingressar

Podem concorrer ao Edital complementar, as candidatas e candidatos que estiverem regularmente matriculados em um curso do IFSul Câmpus Pelotas.

Demais informações estão presentes no edital.

Regime de trabalho e remuneração

O monitor terá um regime de trabalho de 20 horas semanais e receberá mensalmente o valor de R$400 mensais.

Confira o cronograma

Inscrições– 10 e 14 de novembro