Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Acolhida “Tô Dentro!” terá DJ Micha como atração principal

Acolhida “Tô Dentro!” terá DJ Micha como atração principal

NÃO PERCA!

Evento começa às 15h no saguão do câmpus Pelotas, com apresentações musicais, feira de artesanato e exposição fotográfica
publicado: 05/03/2024 09h54, última modificação: 05/03/2024 09h57

Na próxima quarta-feira, 6 de março, o saguão do câmpus Pelotas estará festivo. A ação cultural da acolhida “Tô Dentro!”, para os ingressantes de 2024/1, terá início às 15h, no saguão da escola. A iniciativa é um projeto da Coordenadoria de Atividades Culturais, vinculada à Diretoria de Pesquisa e Extensão.

A abertura do evento ficará a cargo dos músicos da casa, como o professor Marco Fragoso e os estudantes Léo Francisco, Isabela Ribeiro, Ana Luísa Lisboa e Mateus Sengik. Logo após, a feira de artesanato do Prata da Casa entra em cena, com diversos produtos dos mais variados gostos, além da exposição fotográfica "Cores de Cuba", de Wagner Passos.

O show de encerramento será às 18h, com a apresentação do DJ Micha, um dos principais DJs do Sul do Brasil. O DJ exerce um papel importante no movimento Hip Hop e realiza o trabalho de educação musical e social a partir da arte e dos discos.

Para estudantes e servidores que queiram se apresentar, o palco da acolhida é livre. Mais informações pelo e-mail pl-coac@ifsul.edu.br.