Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas inscrições para o "2º Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas"

Abertas inscrições para o "2º Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas"

Inscrições vão até 29 de novembro e devem ser feitas pelo site da Prata da Casa
publicado: 09/11/2023 13h25, última modificação: 09/11/2023 13h25

O IFSul Câmpus Pelotas vem convidar todos os estudantes de ensino médio e universitário a nível de graduação, da cidade de Pelotas e região, para inscreverem suas músicas (composições próprias) no "2º Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas".

Serão concedidos 5 (cinco) prêmios de ajuda de custo de  R$ 200,00 para cada música selecionada, além do troféu "Sabiá do Jardim" entregue  para:

*Melhor Música - Ensino Médio;

* Melhor Música - Universitário;

* Melhor Arranjo;

* Melhor Intérprete;

* Melhor Instrumentista;

* e 3 (três) troféus de Menção Honrosa.

O "2º Festival Euterpe da Canção Estudantil de Pelotas" é um projeto de extensão contemplado pelo Edital de Cultura PROEX 03/2023, com coordenação do professor de música Marco Antônio Fragoso e apoio da Coordenadoria de Atividades Culturais (COAC), Diretoria de Pesquisa e Extensão (DIRPEX), Coordenadoria de Apoio às Atividades de Audiovisual (COAAUDI) e  Coordenadoria de Produção e Editoração Gráfica (COPEG).

As inscrições acontecem de 09 a 29 de Novembro conforme regulamento no site https://pratadacasaifsulpelotas.blogspot.com.

A apresentação das 05 músicas selecionadas acontece na noite do dia 07 de Dezembro (quinta-feira), às 19h, no Auditório Enilda Feistauer, no IFSul Câmpus Pelotas.

Para dúvidas e informações, enviar e-mail para pl-coac@ifsul.edu.br.

Inscreva sua música! Participe!