Você está aqui: Página Inicial > Educação física divulga calendário de treinamento das equipes escolares

Educação física divulga calendário de treinamento das equipes escolares

ESPORTE

Os treinos das três modalidades de esporte serão realizados entre segundas e quintas-feiras, em horários diferentes
publicado: 24/02/2023 09h47, última modificação: 24/02/2023 11h43

A Coordenadoria da disciplina de educação física convida todas/os as/os alunas/os que tiverem interesse a participar das equipes esportivas no atual semestre. No momento, a escola oferece times de voleibol e handebol tanto femininos quanto masculinos, entretanto, o de futsal contempla apenas os meninos.

Ao longo do semestre, novas modalidades poderão ofertadas, elas serão divulgadas dentro do câmpus e nas redes sociais. Por agora, serão três modalidades com os seguintes dias e horários:

Voleibol Feminino

Segundas e quartas-feiras das 18h30min às 20h.

Professor: Thiago Borges.

Voleibol Masculino

Segundas e quartas-feiras das 20h às 22h.

Professor: Thiago Borges.

• Durante as primeiras duas semanas os times masculinos e femininos treinarão juntos às 18h30min.

Handebol Feminino e Masculino

Terças e quintas-feiras das 18h15min às 20h15min.

Professor: Vinicius Costa.

Futsal Masculino

Terças e quintas-feiras das 12h15min às 13h30min.

Professor: Rodrigo Cardoso

Todos aqueles nascidos a partir de 2004 podem entrar para as equipes. Os interessados em voleibol e handebol devem comparecer aos treinos a partir de 27 de fevereiro, enquanto os interessados em futsal precisam passar por uma seleção no dia 02 de março, às 12h15min, nas quadras externas da área de educação física.