Notícias
Nova forma de atendimento à comunidade entra em vigor a partir de 23 de março
CORONAVÍRUS
Ação faz parte do conjunto de medidas adotadas pela instituição, em virtude da pandemia de Covid-19
publicado:
19/03/2020 17h25,
última modificação:
19/03/2020 18h46
A direção do câmpus Pelotas, atualizando e complementando as orientações divulgadas no dia 17/03/2020, informa:
- A partir da próxima segunda-feira, dia 23/03/2020, o atendimento à comunidade passará a ser realizado somente de forma remota;
- Dúvidas ou solicitações urgentes devem ser encaminhadas ao e-mail do Gabinete da direção-geral: gabdir@pelotas.ifsul.edu.br;
- As demandas consideradas urgentes e essenciais serão analisadas pela direção e, se necessário, encaminhadas aos departamentos e coordenações do câmpus Pelotas para atendimento;
- O acesso ao câmpus Pelotas será autorizado somente para o atendimento de demandas consideradas urgentes e realização de serviços essenciais, mediante autorização da equipe diretiva.
Pelotas, 19 de março de 2020.