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Assistência Estudantil divulga resultado de edital para inclusão ou alteração
BENEFÍCIOS
Saiu o resultado do edital 024/2016, referente à inclusão ou alteração de benefícios para alunos do câmpus Pelotas já cadastrados no programa de assistência estudantil do IFSul. Os estudantes que tiveram auxílios deferidos (receberam) devem comparecer à Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) para assinar ciência até o dia 10 de fevereiro, caso contrário, os mesmos poderão ser cancelados. Para acessar o resultado, CLIQUE AQUI.
Os alunos que tiveram auxílios indeferidos (não receberam), ou em situação pendente, podem solicitar recurso de seu pedido nos dias7 e 8 de fevereiro. O formulário está disponível na Coae e no site do câmpus Pelotas (junto com a publicação do resultado).
Para os estudantes com benefícios deferidos, a Coae lembra que o refeitório já poderá ser utilizado a partir da assinatura de ciência (até o dia 10 de fevereiro). As carteirinhas estão à disposição e podem ser retiradas na própria coordenadoria. Outro aviso importante é com relação às recargas do transporte urbano e Z-3, que serão realizadas a partir do término do prazo da assinatura de ciência.
Já os pagamentos dos auxílios moradia e transporte Intermunicipal serão realizados a partir do término do prazo da ciência e serão referentes ao mês de fevereiro. Os estudantes devem entregar número da conta e CPF até 10 de fevereiro.
Novatos
Os alunos que ingressaram no câmpus Pelotas no segundo semestre letivo de 2016 poderão conferir o resultado preliminar do edital de concessão de benefícios (026/2016) a partir do dia 9 de fevereiro.
A partir da publicação, os estudantes que tiverem auxílios indeferidos (não receberem) podem solicitar recurso de seu pedido nos dias 10 (das 9h30min às 17h) e 13 de fevereiro (das 9h30min às 21h). Todos os alunos somente receberão os auxílios após a análise dos recursos e a publicação do resultado final, com previsão para 27 de fevereiro.
Beneficiários
A Coae lançou chamada interna convocando todos os alunos beneficiários pelo Programa de Assistência Estudantil para assinarem, de 6 a 10 de fevereiro, uma lista de retorno às atividades escolares, confirmando os seguintes benefícios: auxílios transporte, alimentação (modalidade refeitório) e moradia. Os horários de atendimento da Coae são: segunda, das 9h30min às 21h; terça e quinta, das 9h30min às 19h30min; e sexta-feira, das 9h30min às 17h, na Coae.
Em caso de não comparecimento, os auxílios ficarão suspensos até que o estudante confirme seu retorno. Caso esse retorno não ocorra durante este semestre letivo (2016/2), os auxílios serão cancelados.