Edital 013/2017
Inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Edificações - Forma integrada - Modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA, turno noturno, ano 2017.
Inscrições ao Processo Seletivo para ingresso no Curso Técnico em Edificações - Forma integrada - Modalidade Educação de Jovens e Adultos – EJA, turno noturno, ano 2017.
Edital de inscrição para credenciamento de docentes no programa de Pós-graduação stricto sensu em Engenharia e Ciências Ambientais.
Dispõe sobre o processo de cadastramento de docentes do IFSul interessados em orientar estudantes em projetos de pesquisa obrigatórios para conclusão do curso, bem como ministrarem disciplinas, seminários e oficinas no Curso de Pós-graduação lato sensu em Educação do câmpus Pelotas.
Dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias, para o segundo semestre de 2017, no câmpus Pelotas.
Dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação para o segundo semestre de 2017, no câmpus Pelotas.
Dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-graduação lato sensu em Mídias na Educação, na Modalidade a Distância, do Câmpus Pelotas, visando ao preenchimento das vagas para o primeiro semestre letivo de 2017.
Torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR A DISTÂNCIA, a fim de atuar no Curso de Pós-graduação em Mídias na Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com as lei nº 11.273 e a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016.
Torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR PRESENCIAL, a fim de atuar no Curso de Pós-graduação em Mídias na Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com as lei nº 11.273 e a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016.
Torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de PROFESSOR FORMADOR, a fim de atuar no Curso de Pós-graduação em Mídias na Educação, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, consonância com as lei nº 11.273 e a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016.
Dispõe sobre o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Pós-graduação lato sensu em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), na Modalidade a Distância, do Câmpus Pelotas, visando ao preenchimento das vagas para o primeiro semestre letivo de 2017.
Torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR A DISTÂNCIA, a fim de atuar no Curso de Pós-graduação em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com as lei nº 11.273 e a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016.
Torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de TUTOR PRESENCIAL, a fim de atuar no CPEaD, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com as lei nº 11.273 e a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016.
Torna pública a abertura das inscrições para o processo de provimento de vagas e cadastro de reserva para a função de PROFESSOR FORMADOR, a fim de atuar no Curso de Pós-graduação em Educação: Espaços e Possibilidades para Educação Continuada (CPEaD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade a distância, atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público, em consonância com as lei nº 11.273e a Portaria CAPES nº 183, de 21/10/2016.