Você está aqui: Página Inicial > Reunião virtual com alunos menores, pais e responsáveis acontece nesta segunda-feira (8)

ANOTE AÍ!

Promovido pela direção do câmpus Pelotas, encontro será transmitido a partir das 19h30min, pelo canal da unidade de ensino no YouTube
publicado: 04/03/2021 20h39, última modificação: 04/03/2021 21h01

A direção do câmpus Pelotas promove nesta segunda-feira (8) uma reunião geral com estudantes menores, pais e responsáveis legais. O encontro, que será transmitido a partir das 19h30min, pelo canal da unidade de ensino no YouTube, acontece uma semana antes do início do período letivo, marcado para 15 de março, e vai oferecer um panorama geral sobre o funcionamento das atividades programadas para este ano.

Conforme a Diretoria de Ensino (Diren), a reunião servirá de preparação para o retorno às aulas, que, em função da pandemia, ocorrerão de forma remota. Além de esclarecer dúvidas do público-alvo, entre as pautas que serão debatidas, estão o calendário acadêmico e os planos de atividades propostos pelas coordenadorias dos cursos.

Para acompanhar a transmissão, CLIQUE AQUI.