Você está aqui: Página Inicial > Refeitório retorna a suas atividades a partir desta segunda (18)

Refeitório retorna a suas atividades a partir desta segunda (18)

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Funcionamento será das 11h30min às 13h30min, para o almoço, e das 18h às 19h15min, para o jantar
publicado: 13/04/2022 09h57, última modificação: 13/04/2022 09h57

Atenção alunos cadastrados com auxílio-alimentação:

A partir desta segunda-feira (18), o refeitório do câmpus Pelotas retorna a suas atividades normais com fornecimento de refeições (almoço e jantar).

Seguindo as orientações previstas no Plano de Contingência do IFSul - aprovado pelo Conselho Superior (Consup) -, o uso de máscara dentro do refeitório é obrigatório, sendo permitido retirá-la apenas no momento da refeição. Além disso, deve-se respeitar o distanciamento das mesas e cadeiras e a lotação máxima permitida.

A renovação do auxílio-alimentação será feita a partir do início do próximo semestre, sendo válido, neste período, o selo da última renovação. Caso o estudante cadastrado não tenha mais o selo na carteirinha, é necessário comparecer à Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) para solicitar autorização.

O horário de funcionamento do refeitório será das 11h30min às 13h30min, para o almoço, e das 18h às 19h15min, para o jantar.