Você está aqui: Página Inicial > Pós-Graduação em Linguagens divulga data de defesa de artigo

Pós-Graduação em Linguagens divulga data de defesa de artigo

AGENDE-SE

O aluno Diego Domingos Goulart será avaliado dia 15 de julho de 2022, às 19h, no Miniauditório 1
publicado: 07/07/2022 09h17, última modificação: 07/07/2022 09h17

O curso de pós-graduação em linguagens verbo/visuais e tecnologias promove a comunidade acadêmica o convite para a defesa do artigo “Estratégias empregadas por crianças em fase de alfabetização na escrita da estrutura CVV”, do estudante Diego Domingos Goulart, sob orientação do Prof. Dr. Marco Antônio Adamoli.

A banca examinadora terá como avaliadoras a Profª. Drª Marceli Tessmer Blank e Profª Mª Taiçara Farias Canez Duarte. A data da defesa está marcada para o dia 15 de julho, às 19h, no Miniauditório 1, no câmpus Pelotas.