Você está aqui: Página Inicial > Nupps confirma aulão gratuito de yoga para agosto

Nupps confirma aulão gratuito de yoga para agosto

BEM-ESTAR

Atividade integra lista de ações para promoção e prevenção em saúde
publicado: 04/07/2018 11h26, última modificação: 04/07/2018 11h26

O Núcleo de Promoção e Prevenção em Saúde (Nupps) confirmou para 1º de agosto um aulão gratuito de yoga para alunos e servidores. A atividade será orientada pela professora Angélica de Brum Farias, da Moksha Escola de Yoga.

Com experiência de quase 20 anos em yoga, Angélica ensina as práticas de Hatha, Vinyasa e Ashtanga. Marcada para as 16h45min, a atividade no câmpus Pelotas é voltada a iniciantes e será realizada no ginásio de esportes. As inscrições podem ser feitas antecipadamente no Departamento de Estrutura Funcional do Ensino (Deeefe). As vagas são limitadas.

Essa é mais uma das ações propostas pelo Nupps desde a sua criação, no ano passado. Em 2018, o núcleo vem promovendo encontros semanais para meditação e, mais recentemente, realizou uma oficina de nutrição saudável (foto), sob orientação da bióloga e nutricionista Raquel Hollas. Durante o evento, que aconteceu no dia 27 de junho, no CTG Carreteiros do Sul, os participantes puderam saber um pouco mais sobre as propriedades dos nutrientes, dos alimentos e sua relação com o bem-estar. Além disso, foram preparadas receitas nutritivas relacionadas à boa saúde.

registrado em: , , , ,