Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Volta às aulas no câmpus Pelotas acontece na próxima terça (11)

Volta às aulas no câmpus Pelotas acontece na próxima terça (11)

ACOLHIDA

Recepção para novos alunos será realizada no auditório da instituição, nos três turnos
publicado: 06/02/2020 13h37, última modificação: 06/02/2020 13h37

O dia 11 de fevereiro marca oficialmente o início do primeiro semestre letivo de 2020 no câmpus Pelotas. Os novos alunos dos cursos técnicos e da graduação serão recepcionados no auditório Enilda Feistauer, onde receberão as boas-vindas da direção. Os encontros ocorrerão nos três turnos, às 8h, 14h e 19h30min. Os demais alunos terão aula normal, conforme o horário de cada curso.

Após a conversa no auditório, os estudantes serão encaminhados aos seus respectivos cursos para uma breve apresentação, que será feita pelos coordenadores ou assessores pedagógicos. Finalizando a recepção, os representantes estudantis estarão no saguão para um momento de interação entre alunos.

Com o intuito de auxiliar os calouros nos primeiros dias no câmpus, o grêmio estudantil e os diretórios e centros acadêmicos estarão presentes na acolhida com estandes e painéis montados no saguão, em frente ao gabinete da direção-geral.

Na segunda-feira (10), os professores do câmpus retornam das férias de verão. O dia será destinado ao planejamento docente, conforme exposto no calendário acadêmico, e serão organizadas reuniões visando os ajustes finais para o início do período.