Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas abertas para monitoria de atendimento educacional especializado

Vagas abertas para monitoria de atendimento educacional especializado

MONITORIA

Inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de março, na secretaria da diretoria de ensino
publicado: 04/03/2020 12h11, última modificação: 04/03/2020 12h11

Estão abertas as inscrições para monitores de atendimento educacional especializado. As vagas são destinadas ao apoio de estudantes dos cursos superiores de licenciatura em computação e tecnologia em sistemas para internet e dos cursos técnicos de nível médio em telecomunicações, comunicação visual, eletromecânica, eletrônica e eletrotécnica.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de março, na secretaria da diretoria de ensino. O candidato deverá entregar, no ato da inscrição, a ficha de inscrição devidamente preenchida e o histórico escolar impresso.

Além de executar atividades de apoio à aprendizagem, o monitor deverá participar de reuniões periódicas com o professor orientador e a Coordenadoria de Apoio Pedagógico. Além disso, deverá elaborar o relatório final, que será analisado pela Coordenação de seu respectivo curso e pela Coap.

Para mais informações, acesse o edital.