Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Turmas da engenharia química e elétrica realizaram formatura

Notícias

Turmas da engenharia química e elétrica realizaram formatura

GRADUAÇÃO

Cerimônias ocorreram no mês de fevereiro, no auditório Enilda Feistauer
publicado: 14/02/2020 12h52, última modificação: 14/02/2020 12h57

Durante o mês de fevereiro, o auditório Enilda Feistauer foi palco das cerimônias de formatura dos cursos de engenharia química e elétrica. Os eventos, que ocorreram nos dois primeiros sábados do mês, contaram com a presença de dirigentes da unidade e da Reitoria do IFSul. Ao todo, sete alunos da engenharia química e seis da engenharia elétrica colaram grau na solenidade.

A formatura da engenharia elétrica teve como paraninfo o professor Marcel Souza Mattos e como patrono o professor e coordenador do curso Adão Antônio de Souza Júnior. Compondo a mesa diretiva estavam Antônio Carlos Barum Brod, representante do Reitor; Carlos Corrêa, diretor-geral do câmpus; Rafael Krolow, diretor de ensino; e Júlio César Ruzicki, chefe do departamento de ensino de graduação e pós-graduação.

Já a turma de engenharia química teve como paraninfo o professor Flávio Spanemberg e como patrona a professora Karen Gularte Peres Mendes. Compondo a mesa diretiva estavam Rodrigo Nascimento, representante do Reitor, Carlos Corrêa, Rafael Krolow e Júlio Ruzicki, além do coordenador do curso Jander Luis Fernandes Monks.

A direção do câmpus parabeniza os novos engenheiros químicos e engenheiros eletricistas pela conquista!

registrado em: ,