Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sisu: IFSul oferta 451 vagas em 14 cursos superiores

Sisu: IFSul oferta 451 vagas em 14 cursos superiores

GRADUAÇÃO

As vagas estão distribuídas em sete câmpus do instituto. Inscrições no sistema devem ser feitas até 7 de junho
publicado: 23/05/2019 14h01, última modificação: 06/06/2019 10h40

Os interessados em ingressar em cursos superiores do IFSul, no segundo semestre de 2019, já podem consultar as vagas disponibilizadas pela instituição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No total são 451 vagas, distribuídas em 14 cursos. Participam desta edição os câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Passo Fundo, Pelotas, Santana do Livramento e Sapucaia do Sul.

>> CONSULTE AQUI AS VAGAS OFERTADAS PELO IFSUL

Inscrições - As inscrições para o Sisu poderão ser feitas entre os dias 4 e 7 de junho, exclusivamente pela internet, na página do sistema. É permitido ao candidato, durante o período de inscrição, modificar suas opções quantas vezes julgar conveniente. Será considerada válida a última inscrição confirmada.

Pode fazer a inscrição o estudante que participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e obteve nota na redação diferente de zero. É necessário informar o número de inscrição do Enem 2018 e a senha mais atual cadastrada no sistema.

>> CONFIRA AQUI O PASSO A PASSO PARA A INSCRIÇÃO

Resultado e  lista de espera - O resultado da chamada regular será divulgado no dia 10 de junho. O candidato não selecionado em nenhuma das suas duas opções poderá participar da lista de espera entre os dias 11 e 17 de junho.

registrado em: , ,