Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Servidores da Educação paralisam atividades nesta quinta-feira (30)

Servidores da Educação paralisam atividades nesta quinta-feira (30)

MOBILIZAÇÃO

No IFSul, adesão ao Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação foi aprovada em assembleia geral do Sinasefe
publicado: 29/05/2019 15h04, última modificação: 13/06/2019 16h54

Em assembleia geral realizada na segunda-feira (27), o Sinasefe-IFSul decidiu aderir à paralisação desta quinta-feira, 30 de maio. Portanto, nesta data, não haverá atividades acadêmicas e administrativas no instituto federal, que estará mobilizado para o Dia Nacional de Luta em Defesa da Educação.

No câmpus Pelotas, o 30 de maio será recuperado posteriormente, e a alteração do calendário acadêmico será informada à comunidade pelo site oficial e redes sociais.

Apesar da paralisação, a comissão organizadora da semana acadêmica do curso técnico em mecânica, do câmpus Pelotas, afirmou que toda a programação prevista para esta quinta-feira será mantida, e o evento, que começou na segunda (27) e vai até sexta (31), ocorrerá normalmente.

Ainda na assembleia geral de segunda-feira, o Sinasefe-IFSul aprovou a adesão à Greve Geral de 14 de junho, quando também haverá paralisação das atividades no instituto e participação nas atividades de mobilização nas cidades em que o IFSul está presente.