Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário vai debater ensino médio integrado e possíveis mudanças com a nova Base Nacional Comum Curricular

Notícias

Seminário vai debater ensino médio integrado e possíveis mudanças com a nova Base Nacional Comum Curricular

EDUCAÇÃO

Prazo de inscrição para o evento organizado por docentes dos câmpus Bagé e Pelotas encerra-se no dia 02/02
publicado: 23/11/2021 17h24, última modificação: 25/01/2022 17h29

Vem aí o seminário "Contextos do Ensino Integrado". Organizado pelos docentes Anelise Ramires Meneses e Thiago Melendez, do câmpus Bagé, e Andre Luis Pereira, Luciano Pereira Luduvico, Lisiane Ramires Meneses e Lupi Scheer dos Santos, do câmpus Pelotas, o evento de extensão será online, via Google Meet, com debates já agendados para os dias 3, 10, 17 e 24 fevereiro e 10 de março. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 2 de fevereiro.

>> FAÇA AQUI A SUA INSCRIÇÃO!

Conforme os organizadores, o objetivo do seminário é criar um espaço para discussão e troca de ideias e informações sobre o atual ensino médio integrado e as prováveis mudanças frente à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e diretrizes curriculares.

A carga horária é de 40 horas, com certificação aos participantes O público-alvo são servidores e alunos dos câmpus Bagé e Pelotas, e a comunidade externa.

Para mais informações, acesse as redes sociais do evento: Facebook e Instagram.