Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Segundo ciclo de webinários do PPGECA inicia nesta quinta-feira (3)

Segundo ciclo de webinários do PPGECA inicia nesta quinta-feira (3)

AGENDE-SE

Primeira transmissão abordará o tema “Gestão ambiental em parques eólicos"
publicado: 02/09/2020 12h38, última modificação: 02/09/2020 13h57

Nesta quinta-feira (3), inicia o segundo ciclo de webinários promovido pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia e Ciências Ambientais (PPGECA). O convidado desta primeira transmissão é o engenheiro da ADS Energias Renováveis, Geovani Marcos de Freitas Gonçalves, que abordará o tema "Gestão ambiental em parques eólicos". A palestra ocorre das 20h às 21h30min, pelo Google Meet.

A iniciativa é voltada aos estudantes de graduação e pós-graduação do IFSul e tem como objetivo oportunizar aos participantes maior contato com profissionais que complementem sua formação, apresentando assuntos que muitas vezes não são abordados nas disciplinas de uma maneira tradicional. Para participar é necessário enviar e-mail para ppgeca.ifsul@gmail.com e solicitar a inscrição para receber o link de acesso à sala virtual.

Assim como a primeira edição, este ciclo contará com cinco webinários, que serão realizados nos dias 3, 10, 15, 22 e 29 de setembro. Os temas escolhidos foram sugestões dos professores que compõem o colegiado do mestrado.

Confira abaixo a programação completa: