Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar de edital de concessão de benefícios será divulgado nesta quinta (5)

AUXÍLIOS

Eventuais recursos poderão ser enviados à Assistência Estudantil na sexta (6) e na segunda (9)
publicado: 03/09/2019 16h34, última modificação: 03/09/2019 16h34

Está previsto para esta quinta-feira (5) a divulgação do resultado preliminar do Edital 22/2019, que trata da avaliação socioeconômica para levantamento de demanda para concessão de benefícios sociais a estudantes do câmpus Pelotas.

Alunos que tiveram sua solicitação indeferida, ou seja, que não receberão o auxílio, poderão ingressar com recurso, devidamente fundamentado e documentado, na sexta-feira (6), das 10h às 20h, e na segunda (9), das 10h às 21h.

Já os que tiveram auxílios deferidos (receberão os auxílios) devem aguardar o resultado final do edital e disponibilidade orçamentária para tomarem ciência do resultado e começarem a utilizar os benefícios. Alunos que tiveram refeitório deferido (almoço/janta) podem utilizá-lo de forma provisória, mediante autorização na Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae).